TV Minha Notícia

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha recebe homenagens de colegas da Calcinha Preta: 'Melhor ser humano'

 


Paulinha Abelha foi homenageada nas redes sociais por seus ex-companheiros de banda, a Calcinha Preta.

 

Integrante do grupo desde 1998, entre idas e vindas, a artista, um dos rostos mais marcantes da banda de forró, foi homenageada por seu grande amigo e responsável pela sua entrada no grupo, Daniel Diau.

 

De acordo com o site UOL, o intérprete da canção 'Paulinha', uma versão da música 'Without You' apresentada para o público no DVD Ao Vivo no Recife, em 2008, foi o responsável por dar a notícia do falecimento aos fãs.

 

No Instagram, Diau foi breve em sua declaração: "Nunca irei te esquecer minha irmã. Te amo pra sempre", disse ao compartilhar um vídeo da cantora. 


Berg Rabelo, que cantou com Paulinha entre os anos de 2001 e 2004, postou na web uma foto ao lado da amiga.  "Vai com Deus minha amiga, a saudade machuca, mas a certeza de que está com Deus nos conforta, você é boa demais, você é luz demais".

 

Raied Neto, que ao lado de Paulinha interpretou as '24 horas de amor' e 'Furunfa', estando ao lado da cantora por 8 anos na banda, se mostrou incrédulo com a passagem da amiga. "Tá difícil de acreditar. Descanse em paz minha irmã", escreveu com emojis de choro.

O cantor Marlus Viana, que além de companheiro de banda da artista foi marido da cantora, compartilhou um longo texto em homenagem à ex. 

 

"Minha amiga Paulinha, quanta dor. Tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós, mas o momento agora é de agradecer, agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor. Eu tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente, agradeço a Deus por nos ter dado a honra de convivermos ao seu lado. Ah, se todas as pessoas te conhecem de verdade".

 

Na homenagem, que foi postada acompanhada do clipe de 'Ainda Te Amo', dueto dos dois no DVD 'Ao Vivo no Recife', além de declarar seu amor pela artista, Marlus fala sobre como a vivência com Paulinha o transformou em uma pessoa melhor.

 

"Você foi e será de longe o melhor ser humano que conheci, a gente se encontra minha amiga, pode esperar, um dia chego aí!", escreveu.

Apesar do término do casamento, a amizade entre os dois continuou. Marlus se casou novamente com uma outra pessoa, assim como Paulinha.

 

Bell Oliver também homenageou a artista, com quem dividia os vocais desde 2008. "Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso... Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vá em paz!".

 

Paulinha deixou a banda Calcinha Preta por duas vezes, sendo a primeira em 2010 para iniciar o projeto Gigantes do Forró, ao lado do ex-marido, Marlus Viana, e da amiga Silvania Aquino. A segunda saída aconteceu em 2016, e o retorno em 2018, que durou até o seu falecimento.

 

Entre os sucessos da artista à frente da Calcinha Preta estão a icônica performance de Baby Doll no DVD Ao Vivo Em Belém do Pará, em 2005. As faixas 'Sonho Lindo' e 'Vem Me Deixar Louca'. O dueto 'Louca Por Ti' com Daniel Diau no DVD de Salvador e as performances animadas ao lado de Neto em 'Te Quero Namorar' e 'Furunfa'.




Bahia Notícias

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››