TV Minha Notícia

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

O SISTEMA É BRUTO: Fabrício Lemos será entrevistado na Band

 


Nesta quarta-feira (16/02), às 16 horas, o vereador de Valença, Fabrício Lemos (PP), participará do Programa Brasil Urgente, na Band, com o apresentador Uziel Bueno, conhecido pelo bordão “O sistema é bruto!”

Na pauta, as ações realizadas no primeiro ano de mandato como vereador e presidente da Câmara Municipal de Valença e as expectativas para o ano de 2022.

Sobre o entrevistado: 

Fabrício tem 44 anos, é formado em Turismo, casado, pai de três filhos, evangélico, radialista e esportista. Está no seu segundo mandato como vereador de Valença. Nascido e criado na Baixa Alegre, aonde reside até hoje, é filho do baluarte da comunicação do Baixo Sul, Dorgival Lemos, que também já foi vereador e Presidente da Câmara de Valença.

Em seu primeiro ano de retorno ao parlamento valenciano, foi eleito Presidente da Câmara por votos da maioria (11 dos 15 vereadores da atual legislatura).

Tem um mandato reconhecidamente produtivo e atuante, com quase 300 indicações feitas, 250 atendimentos no gabinete, centenas de visitas de fiscalização dos problemas da cidade, 15 projetos de lei aprovados e atualmente vive uma esforçada saga pela recuperação do prédio histórico da Câmara, imóvel tombado que foi interditado antes de sua assunção ao cargo.

Fabrício Fonseca Lemos, além de apaixonado pelo esporte, é um comunicador da área, apoiador de diversas modalidades, times, atletas, e projetos sociais que tem o esporte como foco. Ano passado ele conseguiu, em poucos meses, revitalizar campo de futebol do Pitanguinha, em parceria com outras lideranças, associação do bairro e iniciativa privada, transformando-o na Arena Esportiva Henrique Pereira, que homenageou em vida um técnico da comunidade, também incentivador do futebol.

O Presidente da Casa Legislativa é bastante acessível, inclusive tendo grande movimento e interação em suas redes sociais. Em 2021, ele criou o Gabinete On-Line, criando um canal direto com o cidadão para receber demandas, sugestões, reclamações, que baseiam suas indicações nas sessões da Câmara, transmitidas ao vivo toda semana pelo YouTube e Rádio Clube de Valença. BAIXO SUL EM PAUTA

Para acessar o gabinete, clique no link: https://instabio.cc/Fabriciolemoos


0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››