TV Minha Notícia

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Valença: Prefeitura disponibiliza aplicativo e 0800 para agilizar Iluminação Pública

 


A Prefeitura de Valença está disponibilizando um aplicativo gratuito para solicitações de reposição de lâmpadas e outros reparos na iluminação pública.

O aplicativo Valença Iluminação Pública pode ser baixado pelo celular na Google Play. É simples, básico, rápido e leve; não carrega a memória do celular.

O usuário indica a rua, o endereço e ponto de referência, selecionando também qual o tipo de problema a ser solucionado e as condições de acesso ao local. A empresa responsável, a Ilumitech, recebe a informação e aciona a equipe, que se desloca até o local em até 48 horas. O prazo pode se estender dependendo do volume de solicitações cadastradas. 

O formato moderno e fácil aproxima o cidadão da gestão e ajuda a identificar os pontos que precisam do serviço. Assim, a promessa é de atender rapidamente as demandas. Além disso, torna o relacionamento impessoal porque agiliza o fluxo de trabalho sem a necessidade de “camaradagem” com alguém ligado à prefeitura, como antes se denunciava que acontecia.

A prioridade é definida pela data do acesso e finalização da notificação. Quem utilizar o aplicativo também pode acompanhar o andamento da solicitação através do número de protocolo gerado.



Além do aplicativo, os valencianos também tem à disposição um contato telefônico: 08007787272, outra opção para fazer um chamado.

A Câmara de Vereadores divulgou a informação para a população em suas redes sociais.

Para baixar o aplicativo pelo Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.unidesk.iluminacaopublica.valenca

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››