TV Minha Notícia

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Seguem abertas inscrições para mais de 12 mil vagas em cursos técnicos

 


Estão abertas, até 18 de janeiro, as inscrições para 12.985 vagas em 40 cursos técnicos de nível médio voltados para as pessoas que já concluíram o Ensino Médio. As vagas são para os centros de educação profissional e unidades compartilhadas, na capital e em mais 93 municípios da Bahia. As aulas iniciam no dia 7 de fevereiro. A iniciativa é realizada pela Secretaria da Educação do Estado (SEC).

As inscrições devem ser feitas pela internet.

Thank you for watching

O sorteio eletrônico das vagas será realizado no dia 20 de janeiro e o resultado será divulgado no mesmo dia, no Portal da Educação e nas unidades escolares ofertantes. O candidato classificado efetivará a sua matrícula na unidade escolar para qual foi contemplado, no período de 7 a 18 de janeiro, no turno em que irá estudar.

Podem participar do Sorteio Eletrônico, os estudantes que concluíram o Ensino Médio e suas modalidades de forma gratuita em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou tenham, comprovadamente, cursado o ensino médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral. Voz da Bahia

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››