Minha TV

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

DEAM Itinerante chega em Valença nesta terça-feira (14) para prestar atendimentos à população



Entre os serviços disponibilizados estão: Registros de ocorrências, orientações, além de atividades integradas com os órgãos da rede de atendimento à mulher.

Com o objetivo de ampliar a atuação da Polícia Civil da Bahia no combate à violência contra mulher, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) desenvolveu o projeto “DEAM Itinerante”.


A Delegacia Móvel visa fornecer atendimento às mulheres em diferentes municípios do interior do estado, percorrendo as cidades com uma equipe especializada.


No Baixo Sul, o município de Valença, está recebendo o atendimento do projeto a partir desta terça-feira (14).


A prefeitura informou que está prestando apoio, através da Secretária da Promoção Social, para que o projeto alcance o município e está acompanhado as atividades junto com a equipe do CRAM (Centro de Referência em Atendimento à Mulher), ofertando atendimento e esclarecimento de dúvidas.

O Prefeito Jairo Baptista e a Secretária da Promoção Social, Joana Guimarães, estiveram nesta manhã acompanhando o início dos trabalhos e dialogando com a Delegada Drª. Argimária Soares, que está coordenando as atividades.


Entre os serviços disponibilizados estão: Registros de ocorrências, orientações, além de atividades integradas com os órgãos da rede de atendimento à mulher.


Os atendimentos serão realizados durante essa terça (14) e quarta-feira (15), das 8h às 17h, na Praça da República.


O Estado da Bahia possui 15 Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher distribuídas pelo interior, além de quatro núcleos especializados que funcionam nas Coordenadorias de Irecê, Itapetinga, Santo Antônio de Jesus e Jacobina.


da Redação | Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valença

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››