TV Minha Notícia

terça-feira, 13 de julho de 2021

Projeto “É isso Que a Gente Quer” é iniciado. Prefeito Hildécio Meirelles acompanhou início dos trabalhos

 


O prefeito Hildécio Meireles, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Saúde Cíntia Rosemberg esteve na última quinta-feira (8), coordenando o início das obras de infraestrutura nos bairros Nossa Senhora da Luz, em Morro de São Paulo e no Toque, na Gamboa.

As duas localidades fazem parte do programa de Infraestrutura – Proinfra – recuperação de ruas, “É isso Que a Gente Quer”, que tem por objetivo utilizar recursos próprios que vai contemplar todo município. A ordem de serviço já foi dada e a empresa já iniciou os trabalhos. São intervenções como: recuperação de vias, pavimentação, drenagem e esgoto.

De acordo com moradores das localidades, o início das obras é uma demonstração do compromisso de campanha que Hildécio está cumprindo. “A cidade só é boa para os visitantes, quando é boa para os moradores” declarou Val, do Café da Val, que tem uma pequena lanchonete em Morro de São Paulo.



Na Rua do Toque os serviços de drenagem e esgoto estão sendo aguardados com ansiedade pela comunidade. De acordo com os técnicos, as intervenções começam imediatamente. Para Lúcia Galeano, moradora da Rua do Toque, a comunidade deve apoiar os trabalhos, pois há alguns anos nenhum benefício foi feito na localidade e os moradores convivem com esgoto a céu aberto, causando transtornos e doenças.

Participaram ainda das visitas, os vereadores Diego Meireles (presidente da Câmara), Arthur Wense, João da Gamboa, Jovan, Essinho, o secretário de Infraestrutura, Maurício Sena, o secretário Especial de Morro de São Paulo, Eduardo Ferraz, além de colaboradores e administradores das localidades.

Fonte: Ascom | Prefeitura

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››