TV Minha Notícia

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Obra de requalificação da entrada de Valença começa em julho

 


A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) confirmou que a recuperação do acesso à Valença, pela BA-542, será iniciada ainda neste mês de julho. As ações de requalificação, drenagem e sinalização vão ser realizadas no trecho de 1,16 quilômetros. A empresa vencedora da licitação (homologada em 1 de julho) é a Atlântico Engenharia LTDA que apresentará o plano de trabalho assim que for autorizada ordem de serviço.

O investimento da obra é de aproximadamente R$ 1 milhão.

A intervenção é fruto das solicitações feitas no início da gestão do prefeito Jairo Baptista (PP) junto ao Governo do Estado, em reunião realizada com o empresário de mídia Marcos Medrado, no mês de março deste ano com a Conder, órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura da Bahia. Na pauta, entre outros pedidos, a construção de um novo acesso à cidade que já está sendo atendida.

Após o encontro, Jairo escreveu em suas redes sociais que a experiência e o trânsito de Medrado nas Secretarias do governo ajudaria no atendimento das demandas levadas por ele às pastas estaduais. Baixo Sul em Pauta

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››