TV Minha Notícia

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Bahia vai sediar conferência internacional de turismo em 2022

 


De olho na retomada das atividades turísticas e no fomento ao turismo de negócios, Salvador vai sediar, em setembro de 2022, a conferência mundial de Convention e Visitor Bureau. Detalhes sobre o evento, que contará com apoio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), serão divulgados na próxima segunda-feira (12), às 16h30, na Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves, 1.109).

O World Convention & Visitors Bureau Conference vai chamar a atenção do mundo para o potencial do Destino Bahia na atração de turistas de eventos e lazer. Com inegável vocação para o turismo, a Bahia possui 133 municípios turísticos distribuídos em 13 zonas e reúne uma diversidade de atrativos naturais, históricos e culturais que fazem o estado singular. Vale a pena destacar também os equipamentos turísticos de alta qualidade instalados em diversas regiões da Bahia.

O lançamento da conferência mundial será conduzido pelo presidente do Instituto Brasil de Convention & Visitors Bureau (Brasil CVB), Márcio Santiago, e terá a presença do presidente da Federação do Convention Bureau na Bahia, Sérgio Gomes, e da chefe de Gabinete da Setur, Giulliana Brito.

Fonte: Setur.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››