Minha TV

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Municípios do Baixo Sul iniciaram vacinação de idosos na faixa etária dos 65 anos

 


Conforme estão chegando aos municípios baianos as vacinas contra a Covid-19, a média de idade dos que estão sendo vacinados vai baixando.

Em Cairu, os idosos de 65 anos ou mais e pacientes que fazer tratamento de hemodiálise estão sendo vacinados a partir do dia 1º de abril. A Secretaria de Saúde do município vai continuar a vacinação no feriadão da Semana Santa. Em Valença, também idosos de 65 anos ou mais serão vacinados a partir desta segunda-feira (05).

Em Igrapiúna o plantão foi na última quinta-feira (1º de abril), também para idosos a partir de 65 anos. Em Ituberá, a partir desta segunda-feira (05), a meta é vacinar idosos entre 65 e 69 anos.

Em Camamu também idosos de 65 anos ou mais tiveram a vacinação iniciada neste sábado (03). Em Nilo Peçanha a vez é para pessoas entre 65 e 74 anos, comunidades quilombolas e pacientes em tratamento de hemodiálise também estão na lista de prioridades.

Taperoá também anunciou a partir da última quinta (1º), o início da vacinação para pessoas com 65 anos ou mais.

Todas as secretarias de Saúde dos municípios solicitam para que as pessoas agendem com os agentes comunitários de Saúde a sua vez de vacinar, ou procure a unidade de Saúde de seu bairro.

Por Magno Jouber/Baixo Sul News / Foto: Prefeitura de Ituberá

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››