sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Ciretran de Valença transfere atendimento para o SAC Móvel temporariamente


A 23ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Valença, no Baixo Sul, está mudando de sede. Por isso, a unidade vai transferir o atendimento ao público para o SAC Móvel, temporariamente, a partir desta sexta-feira (11). A carreta de serviços ficará estacionada na Praça da República, com a oferta de procedimentos de veículos, somente por hora marcada no SAC Digital.
A nova sede da unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em Valença, foi instalada no bairro Novo Horizonte e está em fase final de acabamento. A previsão é que a unidade comece a funcionar no próximo dia 28 de setembro.
“Buscamos um novo imóvel para a Ciretran na cidade, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Enquanto ele não fica pronto, teremos o apoio do SAC Móvel, para não deixar a população desassistida. Vale ressaltar que o atendimento será, exclusivamente, por agendamento no SAC Digital”, explicou a coordenadora das unidades descentralizadas do Detran-BA, Carla Santiago.
Fonte: Ascom/Detran-BA

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››