terça-feira, 7 de julho de 2020

Site e App da Caixa Econômica continuam instáveis e sem acesso


Acessar os serviços digitais da Caixa Econômica, nesta terça-feira (7), continua complicado, uma vez que o sistema da instituição continua instável. Site e App estão com problemas de acesso desde a semana passada.
Por exemplo, não é possível pagar boletos, consultar o saldo e extrato do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Auxílio Emergencial. Por fim, ao mesmo tempo, o App e o internet banking da Caixa, estão fora do ar. A sugestão da estatal é “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”.
O Portal Baixo Sul checou o site DownDetector, e verificou as falhas aparecem desde hoje (7) pela manhã. Com os problemas reportados pelos usuários, destacam-se erros, como o erro 403, não podendo fazer pagamento de boletos, e outros finalidades.
No site e app da Caixa, em alguns testes constatou-se a dificuldade de acesso, com o aviso “Serviço Temporariamente indisponível˜, ou “Conta não encontrada”.
A Caixa deixa claro que nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar pausa imediata. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde. Portal Baixo Sul

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››