quinta-feira, 21 de maio de 2020

Paraná Pesquisas: 70% em Salvador desaprova governo Bolsonaro


A gestão do presidente Jair Bolsonaro é desaprovada por 70% dos soteropolitanos ouvidos em nova pesquisa do Instituto Paraná, divulgada pelo Bahia Notícias nesta quinta-feira (21). O resultado é o exato oposto das avaliações do governador Rui Costa e do ACM Neto, que tiveram gestão aprovada por mais de 75% dos ouvidos. 

O resultado surge no momento em que o presidente vive um momento de tensão com governadores e prefeitos por discordar de medidas de restrição e isolamento praticados nos estados para combater o coronavírus. 


“De uma maneira geral, o Sr(a) diria que aprova ou desaprova a administração do Presidente Jair Bolsonaro até o momento?”, perguntou o instituto para 820 eleitores de Salvador do último sábado (16) até quarta-feira (20). Para 58,8% das pessoas, a gestão do presidente é ruim ou péssima. Outros 17% avaliaram o governo positivamente como boa (10%) ou ótima (7%). 

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-07354/2020 para o cargo de prefeito. Bahia Notícias

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››