TV Minha Notícia

sexta-feira, 29 de maio de 2020

BA: Planserv adota medidas para ampliar atendimento aos beneficiários com coronavírus

Foto: Secom/ Planserv
Foto: Secom/ Planserv

O Planserv ampliou o atendimento aos beneficiários durante a pandemia da Covid-19 com a recente contratação da Clínica Santa Helena. Já estão disponíveis nessa unidade os leitos de internamento em unidade aberta e UTI para os beneficiários com diagnóstico da doença.
Outras unidades estão em processo de contratação, em conformidade com a Lei Federal Nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus.
Em sua rede credenciada, o Planserv disponibiliza o atendimento aos pacientes nas seguintes unidades: Hospital Salvador, Hospital da Bahia, Hospital Agenor Paiva, Hospital da Cidade, Hospital Evangélico, Hospital Prohope, Hospital Santa Izabel, Hospital Português e Hospital Santa Helena – Camaçari (Emergência Adulto); Hospital Agenor Paiva, Hospital da Cidade, Hospital Santa Izabel e Sokids (Emergência Pediátrica).
A respeito dos testes para a doença, o atendimento aos beneficiários com suspeita do novo coronavírus está garantido na rede credenciada. A indicação para realização do exame é feita conforme as diretrizes do Ministério da Saúde no ato do atendimento, mediante justificativa técnica pela equipe de saúde.
“Nossa equipe está trabalhando continuamente para viabilizar serviços que possam garantir o suporte médico necessário aos pacientes com diagnóstico da Covid-19”, afirma a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito.

Bahia.ba*

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››