segunda-feira, 20 de abril de 2020

Karamba na Kara arrecada mais de 2,5 toneladas de alimentos com live


Karamba na Kara, uma das bandas mais queridas do Baixo Sul da Bahia, mostrou que dá show não só em cima dos palcos, mas também dá um show de solidariedade. A banda realizou sua primeira live nesta sexta-feira (17) e arrecadou mais de 2,5 toneladas de alimentos que serão doados para comunidades e instituições afetadas pelas medidas de isolamento, decorrentes da pandemia de Covid -19. Além dos mantimentos, também foram arrecadados 300 pães, 1 carneiro, 40 exames de laboratório, 10 exames optométrico, 3 ultrassons e R$800,00 no QR Code para alimentos.

Com mais de 15,4 mil visualizações e espectadores de 12 estados brasileiros e até no exterior, o vocalista Mister Azedo puxou grandes sucessos consagrados nos carnavais baianos e apresentou o novo sucesso autoral da banda, "Amor Bipolar". A interação com o público foi tão grande por meio das redes sociais que a banda já está planejando a próxima live.

A iniciativa contou com o apoio de uma equipe de feras como produtor de eventos Neto Motta da Manos Eventos,  o arranjador musical Kaká Oliveira e o especialista em mídias sociais Elton Andrade da Agência Andrade de Comunicação. Todos se uniram nessa corrente do bem, que além de proporcionar alegria e descontração para quem estava assistindo, vai levar comida para mesa daqueles que mais precisam nesse momento.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››