quarta-feira, 31 de julho de 2019

Colégio Modelo do Zimbo passará por melhorias na estrutura nos próximos dias



O secretário de Infraestrutura, André Barreto  e a secretária da Educação, Luana Figueiredo, visitaram, no último dia 23 de julho, o Colégio Modelo do Zimbo, em Morro de São Paulo, e fizeram vistoria e avaliação  completa nas instalações do prédio para levantamento dos serviços emergenciais que serão realizados nas próximas semanas, no início do mês agosto. Estiveram presentes também os responsáveis técnicos da empresa de manutenção contratada para fazer os reparos e consertos necessários ao bom funcionamento da maior escola do município.
Na visita, alunos e funcionários foram ouvidos e puderam apontar os maiores problemas para solução imediata. "Vamos fazer com que a rotina da escola não sofra mais os entraves causados por problemas na construção desse prédio. A ordem do prefeito Fernando Brito é consertar tudo o que tiver sem funcionar e melhorar a parte física e estética dessa unidade com intervenção imediata. Alem disso, serão utilizados materiais resistentes e de primeira qualidade, visando a durabilidade", ressaltou a secretária da Educação, Luana Figueiredo.
A diretora Lidineia Sousa e equipe expuseram a satisfação em receber a notícia. "Aqui, já estamos fazendo a nossa parte, conscientizando nossos estudantes a preservar o patrimônio. Essa visita alegra a nossa comunidade e com certeza faremos de tudo para cuidar com muito carinho e manter a escola bonita e conservada".O cronograma de revitalização da rede de ensino segue o planejamento, visando oferecer unidades educacionais com ambientes dignos, em ótimo estado para os mais de 4 mil alunos matriculados em todo o município de Cairu.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››