TV Minha Notícia

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Seleção brasileira inicia preparação para a Copa América nesta quarta (22)

Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

A preparação para a Copa América 2019 começa nesta quarta-feira (22). Sete dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite para disputar a competição chegaram à Granja Comary, em Teresópolis.
Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Casemiro se apresentaram nesta manhã. À tarde, a partir das 16h, todos participam das primeiras atividades no campo do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Segundo o planejamento feito pela equipe técnica da seleção, as atividades na Granja Comary ocorrerão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília. Lá, no dia 5 de junho, o time brasileiro faz um jogo amistoso com a seleção do Catar, no Estádio Mané Garrincha. A seleção jogará também contra Honduras, no dia 9 de junho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Brasil estreia na partida de abertura da competição, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na fase de grupos do torneio, a seleção enfrentará também a Venezuela e o Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

Fonte: Bahia.ba

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››