TV Minha Notícia

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Iza entra no lugar de Carlinhos Brown como jurada do ‘The Voice’

Foto: Rodolfo Magalhães
Foto: Rodolfo Magalhães

O músico baiano Carlinhos Brown irá ceder a sua cadeira como jurado no “The Voice Brasil” para uma artista da nova geração. Segundo informações do UOL, Iza irá substituir o cantor na 8ª temporada do programa.
O reality musical apresentado por Thiago Leifert, na Rede Globo, tem previsão para estreia da nova temporada em julho. A funkeira agora se une ao estrelado time que conta com Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.
Brown, um dos fundadores dos Tribalistas, vai agora se dedicar exclusivamente ao “The Voice Kids”, versão infantil da competição e onde o artista é um dos favoritos da criançada.
“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, disse Iza em um material divulgado à imprensa. As informações são do UOL.
A novidade também já foi confirmada pelo perfil oficial da Rede Globo no Instagram, que deu boas vindas à cantora. “Segura esse bonde pesadão”, diz o post.

Bahia.ba

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››