sábado, 27 de abril de 2019

Prefeitura de Cairu e Caixa Econômica dialogam para ampliação de ações nas áreas de habilitação e infraestrutura


Na última quinta-feira (25), o prefeito Fernando Brito, acompanhado do presidente da Câmara de Cairu Abdon Ché e do vereador Ivan Santana, estiveram reunidos com o novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal Ricardo Castro e com o gerente geral Edie Chagas  para tratar de financiamentos da instituição para investimentos em habitação, infraestrutura e desenvolvimento sustentável no município- arquipélago de Cairu. Presentes também ao encontro, a diretora executiva do IDES (Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul) e do consultor Manoel Altivo Neto. 

O prefeito Fernando Brito considerou o encontro  muito proveitoso para estreitar as relações institucionais entre a Prefeitura de Cairu e a Caixa. "Nossa missão como gestor é buscar o que for melhor para nosso município e a população. A Caixa é uma instituição financeira importante e tem muito interesse em promover o desenvolvimento das cidades", destacou Brito. De acordo com o gestor municipal, novas agendas conjuntas entre a Prefeitura de Cairu e a Caixa Econômica estão previstas, tanto com o gerente nacional de sustentabilidade, bem como uma reunião no mês de junho com o presidente da instituição financeira.

O gestor cairuense ressaltou ainda a importância da CEF em ajudar a tirar do papel projetos relevantes para Cairu. “Nossa equipe técnica trabalhará  juntamente com a Caixa para que importantes projetos que tragam mais qualidade de vida e assegurem o desenvolvimento sustentável do nosso município saiam do papel", disse o prefeito.



                                  

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››