TV Minha Notícia

terça-feira, 19 de março de 2019

Yatch Club da Bahia entrega medalhas em reconhecimento ao trabalho da Secretaria de Saúde de Cairu


54002576_2221900187832466_9064263036344205312_n

Por trás de todo evento bem sucedido há o trabalho, muitas vezes silencioso, de diversas pessoas. Em reconhecimento aos serviços prestados aos atletas participantes do III Desafio Salvador x Morro de São Paulo, o Yatch Club da Bahia premiou com medalhas os profissionais da equipe de saúde que acompanharam a chegada dos esportistas em terra. Por conta do calor intenso e do desgastes da prova de 60km de remada, muitos chegaram debilitados, precisando de atendimentos emergenciais.
O reconhecimento foi recebido com alegria pela equipe e também pela Secretaria Municipal de Saúde. ” O município de Cairu preparou um calendário de eventos esportivos que abrange todo o ano, entre as diversas contrapartidas da gestão municipal na colaboração para realização desses eventos está o suporte das equipes de saúde nas provas para acompanhamento dos participantes. Nossas equipes contam com diversos profissionais qualificados e trabalhando com comprometimento nesses eventos. Ficamos muito felizes em ver tudo ocorrer bem e em colaborar para o sucesso da competição “, enfatizou a secretária municipal de Saúde, Italuana Guimarães.
A natação é o próximo evento que chega à Cairu. No dia 13 de abril, o município-arquipélago recebe a 5ª edição da Maratour Gamboa – Morro de São Paulo. A expectativa é que mais de 200 atletas participem desta edição. Durante a prova, os competidores também contarão com o apoio de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: JBS*

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››