TV Minha Notícia

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tragédias de 2019 já mataram pelo menos 350 pessoas no Brasil


Estamos no início de fevereiro, mas nas rodas de conversas entre amigos a sensação é de que 2019 já chegou ao fim diante das tragédias já corridas no país. As tradicionais retrospectivas que as TVs exibem no final de dezembro parecem que já estão prontas.
No início da tarde desta segunda-feira (11), o país foi surpreendido pela morte do jornalista Ricardo Boechat, um dos mais respeitados do país, num acidente de helicóptero, em São Paulo.

O anúncio da morte de Boechat entrou no noticiário em meio às informações sobre o enterro dos jovens do base do Flamengo, mortos na madrugada da última sexta-feira (8) num incêndio no alojamento do clube. E também entre a divulgação dos trabalhos das equipes de resgate que corpos dos mortos no rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho (MG).

Na sexta-feira, o jornalista Ricardo Boechat, demostrava no ar pela BandNews toda sua indignação com a morte dos dez garotos do Flamengo. Ao longo da semana falou de Brumadinho e o temporal no Rio.

Em Minas Gerais, no crime da Vale, já foram confirmadas 165 mortes. Outras 155 pessoas estão desaparecidas. Vale registrar os inúmeros acidentes, no país, sendo que um deles deixou cinco mortos na Bahia e outras seis mortes em acidente envolvendo um caminhão na região da Chapada Diamantina.
E também no Rio, na semana passada, as fortes chuvas que deixaram mortos. Em 2019, o Brasil vive a surpresa das tragédias anunciadas e também das não anunciadas.
*R7/ Editado por Blog do Valente

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››