TV Minha Notícia

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Eures sobre veto do Carnaval no interior: ‘Não dá pra fazer festa e dever a servidor’


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, disse ao bahia.ba, na manhã desta quarta-feira (6), que as prefeituras do interior vão optar por diminuir ou extinguir os festejos de Carnaval em 2019. Ele alega que as cidades estão passando por “uma profunda crise” e diz que a tendência é “enxugar”.
“Não dá para fazer festa e dever a servidor. Temos que botar o pé no chão e fazer algo mais enxuto. Acho que essa deve ser a atitude mais sensata, porque estamos em uma profunda crise”, afirmou Eures, que também é prefeito de Bom Jesus da Lapa.
O presidente da UPB diz ainda que na sua cidade o Carnaval vai ser cancelado dois dias. “Antes eram três dias de uma festa que é tradicional, mas a gente acha que só vai fazer um dia este ano. Com o dinheiro da festa, eu vou colocar ar-condicionado nas escolas. Só não vamos deixar de fazer, porque prejudica o comércio”, declarou Eures.
Quem já cancelou
Além de Bom Jesus, a cidade turística de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, anunciou que não realizará os festejos do Carnaval antecipado, no último dia 31 de janeiro. 

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››