TV Minha Notícia

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

33ª CIPM vai garantir a tranquilidade e a segurança das eleições no Baixo Sul


A 33ª CIPM estará garantido a toda população do Baixo Sul, nos municípios de Valença, Taperoá, Nilo Peçanha, Cairu, Ituberá, Igrapiuna, Camamu e Presidente Tancredo Neves, juntamente com seus respectivos distritos e zonas rurais, o exercício do papel de cidadão e cidadã, através do voto.
A área de responsabilidade da 33ª CIPM é composta por quatro zonas eleitorais: 31ª (Valença e Cairu), 32ª (Ituberá, Taperoá, Igrapiuna e Nilo Peçanha), 78ª (Camamu) e 197ª (Presidente Tancredo Neves), as quais estarão devidamente policiadas, com um emprego efetivo de 187 Policiais Militares.
O comandante da 33º CIPM, Major PM Alexandre, destaca a importância da participação Policial Militar em todo esse processo, e garante que sua tropa não poupará esforços para garantir o exercício da democracia.
“Uma das maiores representações de democracia de um povo é a garantia de poder exercer o sufrágio universal, ou seja, votar e escolher seus representantes, participando ativamente do processo eleitoral”, disse o Major Alexandre.
Com informações da 33ª CIPM/Valença

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››