sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Valença: Núcleo de Práticas Jurídicas da UNEB Campus XV inicia atendimento gratuito à população



O Núcleo de Práticas Jurídicas da UNEB Campus XV – Valença está com o agendamento aberto para atendimentos jurídicos à população de Valença e do Território do Baixo Sul, nas áreas cível, penal e trabalhista. O atendimento é gratuito.
O agendamento do atendimento deve ser realizado, presencialmente, no prédio do Núcleo, localizado na UNEB Campus XV – Valença, na Avenida Boulevard Parque Tropical, s/n, na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira pela tarde, das 14:00h às 18:00h e, quinta-feira e sexta-feira pela manhã, das 08:00 as 12:00h.

O Núcleo de Práticas Jurídicas é composto por estudantes do curso de Direito que têm a oportunidade de aplicar os conhecimentos jurídicos adquiridos na Instituição em prol da população menos favorecida, sendo que, em todo tempo, os estudantes são orientados e acompanhados pelos professores do Núcleo.
Para a Coordenadora do Núcleo, Professora Camila Nascimento Sobral Queiroz, o estágio é uma prática essencial para a formação dos acadêmicos do curso de Direito. “O estágio de prática jurídica na Universidade é muito importante, pois concede ao estudante de Direito a habilidade necessária para colocar em prática a teoria adquirida nos anos de faculdade. A prática é essencial para quem quer ser um bom profissional do Direito”, destacou a docente.

Maiores informações através do telefone 75-3641.0599 - ramais 210 e 228.

FONTE: JBS

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››