TV Minha Notícia

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sistema Ferry-Boat abre vagas extras do Hora Marcada para o retorno do feriado (07/09)



Além do retorno, também foram abertas 50 novas vagas para o dia 6/09, saída de Salvador. Para o retorno, saída da Ilha, são 200 vagas distribuídas à 1h, 2h, 3h e 4h de 10 de setembro.
Por causa da grande procura de Hora Marcada do sistema Ferry-Boat para o feriado da Independência do Brasil, 7 de setembro, 50 novas vagas foram abertas no sentido Salvador/Ilha de Itaparica, às 4h da madrugada de 6 de setembro (sexta-feira). A administradora do sistema, Internacional Travessias Salvador, também já disponibilizou as vagas extas para o retorno, a partir do terminal Bom Despacho. São 200 vagas distribuídas à1h, 2h, 3h e 4h de 10 de setembro (segunda-feira). A venda deste serviço é feita pelo site portalsits.internacionaltravessias.com.br, e o pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.
A ITS dispõe de um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), telefone 0800 028 2723, através do qual os clientes podem obter mais informações ou tirar dúvidas sobre o Hora Marcada. O SAC fica disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. O contato também pode ser feito pelo e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br.
Os detalhes sobre a operação do feria de 7 de setembro serão divulgados pela empresa nos dias mais próximos ao feriado.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››