TV Minha Notícia

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Nilo Peçanha: Feirão de Saúde mobiliza povoado de São Benedito



Mobilizado pelos ativistas sociais Antônio Galdino, Jacqueline Soares, Galdino Neto e os vereadores Cristoval Alves – o Tito, Missinho Percílio – o Missinho Moral (PSL) aconteceu no povoado de São Benedito, município de Nilo Peçanha o Feirão de Saúde que teve como objetivo levar a comunidade atendimentos com médicos especialistas na área de cardiologia, ortopedia e nutrição, ainda atendimentos básicos de aferição de glicemia e pressão arterial.

Na ação, apoiada pelo empresário de mídias Marcos Medrado, através da Valença FM e Rádio Clube de Valença, foram atendidas mais de 700 pessoas que felizes agradeciam a iniciativa dos líderes comunitários. “Estou mais tranquila, pois vemos o interesse destes líderes de nossa terra em cuidar da gente, isso é emocionante”, disse Jacky Almeida.
O deputado Alan Sanches (PSD), que é ortopedista também realizou atendimentos à comunidade.


Para Marcos Medrado o evento se caracteriza como um marco ao cuidado de pessoas. “Estamos demonstrando que apenas queremos cuidar das pessoas, o que é mais importante. Breve virá o governador Rui Costa (PT) com a inauguração da Policlínica Regional, em Valença, que facilitará ainda mais o acesso do povo Nilopeçanhense”, comemorou o pré-candidato a deputado federal.




Livre Notícias

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››