segunda-feira, 28 de maio de 2018

Valença: Mais de 4 mil pessoas comemoram a Parada do Orgulho LGBTS

   O radialista Marcos Medrado recebeu a faixa de Padrinho LGBTS e foi condecorado amigo da classe.

Em formato de festival, na Orla Marítima de Valença, aconteceu neste domingo (27) a 9ª Parada do Orgulho LGBTS. O local ficou lotado pelos participantes com fantasias estilosas especialmente confeccionadas para o evento.

O evento, realizado pelo Grupo Gay de Valença (GGV) e Rádio Valença FM, abordou o tema ‘Nós LGBT respeitamos, respeitem-nos’, e homenageou o radialista Marcos Medrado, que como parceiro do grupo foi nomeado padrinho do evento. “O Grupo Gay esta feliz, estamos felizes porque encontramos uma ponte segura que nos permite atravessar para aonde precisamos. Marcos Medrado através de suas rádios tem realizado momentos importantes e de mudança para Valença. Que bom que temos Marcos para cuidar de Valença”, declarou emocionado o presidente, Evilásio Reis.

Medrado após coroado discursou para mais de 4 mil pessoas afirmando o orgulho de estar colaborando para mais uma Parada. “Ano passado participamos modestamente, este ano estamos aqui, com um evento de peso e o principal, promovendo alegria para nosso povo e pedindo respeito para nossos amigos, que com certeza nada mais querem do que serem felizes. No que depender de mim, de minha equipe, os direitos de vocês sempre serão garantidos”, declarou o âncora do Programa Ligação Direta.


                      A cantora Mari Antunes e a banda Babado Novo fizeram a festa do público.



Fonte: Livre Noticias 


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››