segunda-feira, 7 de maio de 2018

Programa de Aquisição de Alimentos apresenta proposta aprovada para o ano de 2018


Aconteceu na manhã da última sexta-feira, (04/05), uma reunião na Central de Abastecimento do PAA, promovida pelo Presidente do Conselho do PAA Professor Bonfim e pelo coordenador do PAA, Jonne Júnior, com representantes do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), diretores de escola, associações e agricultores que fazem parte do Programa de Aquisição de Alimentos -PAA .

O encontro teve como objetivo informar aos presentes sobre a fiscalização da entrega e distribuição dos alimentos e falar sobre a nova proposta que foi aprovada, onde foram liberados 500 mil reais com redução de 90 mil do valor para Valença, e serão distribuídos entre as unidades credenciadas, dentre eles: 240 agricultores, 57 unidades cadastradas e 44 produtos que serão distribuídos para as famílias e unidade cadastradas via CRAS e associações de bairro.

Na oportunidade o Professor Bomfim destacou a importância do programa para o município, levando em consideração a quantidade de famílias beneficiadas que produzem e as que recebem os produtos. Em relação à fiscalização ele ressaltou que tanto ao conselho quanto a sociedade civil têm essa responsabilidade em relação ao PAA.


Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença
Fotos: Vaneusa Argolo


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››