terça-feira, 15 de maio de 2018

PREFEITO DE VALENÇA REALIZA ENTREGA DE ALVARÁ PARA PROPRIETÁRIOS DE ROLDÕES


Na manhã desta quinta-feira, (10/05), no gabinete oficial da prefeitura municipal de Valença foi realizada a solenidade de entrega dos alvarás de funcionamento expedido pela vigilância sanitária aos proprietários de roldões localizado no Distrito de Maricoabo. 
O evento contou com as participações dos proprietários de roldões, secretários de governo e a presença do prefeito Ricardo Moura que ficou feliz com mais esta ação de desempenhada pela secretaria de Indústria e Comércio. Em seu pronunciamento um dos empresários e proprietários de roldões o Dr. Alexander Aquino falou sobre a importância deste momento da aquisição dos alvarás para as empresas produtoras dos produtos derivados do dendê, pois agora de fato poderão comprovar a eficácia da qualidade dos seus produtos.  
Já o proprietário de um dos roldões S.r. Raimundo parabenizou e agradeceu a prefeitura pela iniciativa que ajudara a valorizar ainda mais um dos nossos produtos que é o azeite de dendê. O secretário de Agricultura do município José Negrão falou das inúmeras visitas realizadas nos roldões e da felicidade em poder ter contemplado as mudanças clara e visível nas produções dos derivados do dendê, o que eleva a qualidade do nosso produto. 
O secretário de Indústria e Comercio Paulo Martins disse: “que a luta foi grande mais valeu a pena e que não poupará esforços para buscar melhorias para o fortalecimento das empresas de pequeno e médio porte em nosso município”. O prefeito Ricardo Moura  concluiu falando das dificuldades que junto com sua equipe enfrentou para que este sonho fosse transformado em realidade, que uma das principais barreiras foi o licenciamento ambiental, pois as inúmeras burocracias tem dificultado e muito as conquistas de obras e ações desta natureza, mas que a prefeitura vai continuar lutando em favor das nossas empresas seja ela de pequeno ou médio porte, que pretenda contribuir com o futuro do nosso município na geração de emprego e renda .
Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença
Foto: Valdemir Lima

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››