TV Minha Notícia

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Posto médico odontológico da feira livre completa 9 anos


Em comemoração ao 9º ano de funcionamento do Posto 
Médico Odontológico da Feira livre, a Prefeitura Municipal de Valença, através da secretaria de Saúde realizou um café da manhã. A  recepção contou com palestra, teste rápido, preventivo e vacinação. O objetivo do café da manhã, segundo Gêiser Santos, coordenador do posto, era passar para a população dicas de uma alimentação balanceada e saudável, além de proporcionar um atendimento através dos serviços que foram oferecidos. 

A palestra intitulada “Orientação sobre Higiene e Manipulação de Alimentos” foi ministrada por Maira Rosemberg coordenadora da VISA- Vigilância Sanitária. Buscando dar direcionamento aos participantes da palestra de como manipular corretamente os alimentos.

O evento contou com a presença do Prefeito Ricardo Moura, da secretária de Saúde Janine Fonseca, dos vereadores Mateus Passos, Clóvis Júnior, Betão e Vani Costa, além de secretários do governo. O prefeito Ricardo Moura destacou a grande importância que o posto tem no atendimento aos munícipes e em especial aos acometidos com a leishmaniose e ressalta que o compromisso da prefeitura com a saúde continuará sempre sendo uma prioridade.

A unidade de saúde da feira livre, dispõe de consultórios para atendimentos médico, odontológico e de enfermagem; salas de vacina e procedimentos está em funcionamento de segunda a sábado e conta com uma equipe de profissionais especialista em diversas áreas, entre eles cirurgião, dentistas, obstetra, clínico geral, especialista em leishmaniose e atendimento de emergência. O nono ano de funcionamento do posto destaca a importância à assistência, o cuidado e atenção direcionada a saúde dos munícipes.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.
Fotos: Valdemir Lima/ secretaria de Saúde

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››