TV Minha Notícia

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2º Encontro de Jet Ski agitou praias de Valença e Arquipélago Tinharé


Valença e o Arquipélago de Tinharé receberam neste sábado (20/01), amantes da modalidade Jet Ski de várias cidades da Bahia, para o II Encontro Náutico de Jet Ski de Valença - Circuito Tinharé. O evento reuniu pilotos de clubes de Jet de Valença, Ilhéus, Itabuna, Camamu, Ituberá, Vitória da Conquista, Jequié, Mutuípe e Feira de Santana. Centenas de pessoas que puderam desfrutar de uma verdadeira aventura no paraíso de belas praias, águas cristalinas, excelente culinária e gente hospitaleira.

O evento foi realizado pelo Jet Club Valença, com o apoio do Jet Club Baixo Sul e diversos outros parceiros e apoiadores. Teve início na sexta (19) com a recepção de alguns grupos e entrega de kits de participação. A programação do sábado começou por volta das 7h da manhã, com um café na Marina Club. O passeio teve início às 9:30h, passando pelo povoado do Galeão, Ponta do Curral, Gamboa e Morro de São Paulo. No Morro os participantes curtiram um pouco das águas mornas e cristalinas da 3ª Praia. Logo depois, o destino foi Garapuá e suas exuberantes piscinas naturais com bares flutuantes.

O almoço aconteceu na encantadora Ilha de Boipeba ao som do Dj Renatinho, que agitou o público que pode se confraternizar e participar de sorteios de brindes. O Encontro também arrecadou alimentos para serem doados à Missão Pescadores de Boipeba -  uma entidade que possibilita a crianças carentes da região de Boipeba o acesso à educação complementar de qualidade, atendimento médico e odontológico e alimentação saudável.   


Baixo Sul em Alta
Fotos: ELTON ANDRADE

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››