Inline Banner Index Page – 728 x 90 Meio NILO

 A contagem regressiva para a Copa vai ganhar muito ritmo e animação em Valença. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude e Esporte, promove nesta quinta-feira, 28 de maio, mais um grande “Aulão da Copa”, reunindo música, dança e muita energia na Praça da República.

A programação terá início às 17h e será comandada pela professora Marinalva Barreto, que promete colocar o público para dançar em uma tarde marcada pela descontração, integração e incentivo à prática de atividades físicas.

O evento é aberto ao público e convida toda a comunidade valenciana para entrar no clima esportivo e festivo da Copa, em um momento de lazer e convivência para pessoas de todas as idades.

A expectativa é de grande participação popular, transformando a Praça da República em um verdadeiro palco de alegria e movimentação.

Serviço

 Data: 28 de maio
 Horário: 17h
 Local: Praça da República

Realização: Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem